quarta-feira, abril 23, 2008

"Eu sou um anjo. Eu mato recem-nascidos enquanto suas mães olham. Transformo cidades em sal. E, se me der vontade, arranco a alma de garotinhas... e de agora até que venha a vós o nosso reino a única coisa que podem contar em sua existência é nunca entender o por quê!"

Uiaaaa Gabrielll! Não fala assim que eu apaixono! *-*

E tá, a foto e a citação não tem absolutamente nada a ver com o post, mas tudo bem.
Acho que não estou no meu estado normal hoje.
Eu disse acho?? Bem, eu tenho certeza.
Acho que é uma mistura de ansiedade, preocupação, empolgação e desejo que tá fazendo isso tudo comigo. Só pode ser.
Ou então a Delirium tá brincando de fazer um tour pelo meu corpo e esses são os efeitos colaterais! {O que não pode ser em absoluto descartado, por que como sabem, sou alvo constante da irmã mais nova dos Perpétuos. Ou eu sou ela?? *dá os ombros* Vai saber... *sai comendo pequenas pessoas feitas de chocolate ao leite com recheio de framboesa*}
Enfim, o fato é que amanhã é um grande dia e eu tô absolutamente morrendo de medo.
E é fato também que eu estou em um leve estado de excitação sentimental que pode ser tanto fruto da minha imaginação fértil como a resposta para os meus problemas.
O único real problema é que as minhas variações de humor tão me deixando absolutamente passada. Que saco isso de variar da depressão total a euforia. TRanstorno Bipolar, sai desse corpo que não te pertenceeee!

Mas enfim, eu vou dormir. Ou pelo menos tentar. Ou pelo menos tentar não descer aquelas escadas correndo e fazer besteira.
Okaaay, melhor ficar por aqui.

E sobre a citação e a foto...: O p-e-r-f-e-i-t-o Crhistopher Walken como Gabriel no filme "Anjos Rebeldes" {"The Prophecy" ou "God's Army"}. Filme memorável e as frases são ótimas. Só superado pelo próprio Walken dançando em "Weapon of Choice" do FatBoy Slim... por que imagens valem mais que trocentas milhões de palavras! *-* HOT! *rindo*

E como diria Gabriel...

"Sabe essa reentrância em seu lábio? Quando era pequeno eu lhe contei um segredo, e disse Shhhhiiii..."

; )

Nenhum comentário: