domingo, março 29, 2009

Tem algo na minha alma que eu não consigo explicar. Não é como se o mundo tivesse acabado mais uma vez. Não. É mais como a calmaria vazia depois da tempestade devastadora. Como meu próprio buraco negro se manifestando.
Eu não quero mudar, não quero parar, não quero desistir. Mas esse é exatamente o caminho certo. Gostaria de me acalentar mais uma vez nas mais doces ilusões, porém acho que finalmente meu coração vai deixar meu corpo descansar.
Ou talvez seja só mais um alarme falso.
Mea culpa se continuo agindo assim, não há como culpar mais ninguém. As pessoas são normais, eu que faço tudo errado.
No fim vai passar, não é?
O céu vai escurecer e explodir e derreter, depois tudo vai voltar aos seus lugares aos poucos e o mundo vai continuar girando em seu eixo. O tempo e a distância curam tudo.
Já fizeram isso uma vez e sei que farão quantas vezes mais forem preciso.

Nenhum comentário: