quarta-feira, março 11, 2009

Okay. Eu tô surtando. Só pode ser. Tô vendo coisas onde não existem. Eu vou pular de um abismo e tô confundindo cum saco de tijolos com um para-quedas (com hífem ou sem hífem? Pff... eu eu ainda consigo pensar na reforma ortográfica!). Eu tô confundindo tudo, eu acho. Na verdade eu acho que nunca entendi nadica de nada disso!
Por que? Por que eu? Tava tudo indo tão bem não tava? Eu tava conformada. Não feliz, conformada. Mas tava valendo, eu tava traçando um plano, já. Daí tudo muda, tudoooo!
Por que?
E por que que eu tenho tantooo medo? Por que eu fico tão paralisada só de pensar? Que isso minha gente? Tô precisando de tratamento psiquiátricooooo?? Okay, não respondam.
Eu quero, mas tenho medo. Quero demais, mais do que qualquer coisa que eu esteja desejando, ultimamente.
Eu sei que vou pular, mas antes mesmo de saber o que vai acontecer eu começo a chorar em cima dos meus mil pedaços.
A questão é: não há volta. Está feito.

E claro, seja bem vinda de volta, Delirium! De volta a minha mente, sua antigaaa morada.

E tô pouco me lixando pros erros de português que tem no texto. Não tô com saco pra isso. E no fundo, no fundo, eu acho que português como um todo é um erro!

Nenhum comentário: