segunda-feira, maio 04, 2009

Eu me pego desejando frequentemente. Desejando teu beijo, teu abraço, o aconchego dos teus braços. É aquele tipo de coisa que não passa nunca, só muda de intensidade. Se deito na cama fria, enrolada no cobertor insensível, meu corpo tenta sentir a presença do teu, a me aquecer. É uma espécie de martírio e alívio combinados, entrelaçados. As vezes eu desejo tanto ouvir a sua voz que quase consigo materializá-la em meu ouvido, a me dizer coisas bobas, a me falar frases bestas, ou me deixar abobalhada com sua capacidade de me impressionar. Faz-me sentir em casa e num exílio na Sibéria ao mesmo tempo.
Eu desejo teu olhar sobre mim. Teu pensamento em mim. Desejo o tempo todo, o dia inteiro, quase que sem cessar. Desejo sair da linha de novo, dizer que gosto, que me apaixonei, que quero, que penso, que preciso. Desejo demonstrar meu afeto o tempo todo, a cada segundo, sem me sentir inconveniente, inadequada, chata mesmo dessas de galochas.
Eu desejo ser pra você algo de bom, fazer diferença, ter importância.
E talvez meu erro seja esse, desejar tão intenso, sentir tão profundo. Talvez meu excesso tenha afetado tua cautela. Meu desejo, disparado teu alarme contra tudo isso.
Ou talvez eu só seja dramática demais.
Meu único medo? Sentir esse desejo morrer, ser sufocado, acabar.
Por que por mais que machuque em alguns momentos ao mesmo tempo foram os desejos mais doces e ternos que já senti na vida.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muitas vezes sentimos falta e não sabemos que falta é essa. Essa falta causa dor, mas a dor é muito maior quando sabemos o que precisa para nos preencher e não conseguimos ter. Justapor uma palavra atrás da outra e dá sentido a ela não é o que torna a nós exclusivos. Mas, não podemos negar o tão quanto é belo sentir a vontade de ter alguém, ainda que essa vontade não possa vir a ser correspondida. Suas palavras, podem vir a ser palavras jogadas , despejadas , porém há nelas uma vontade de demonstrar como pode ser o desejo humanos. O desejo de morrer, chorar, perder, porém ao mesmo tempo amar. É sim importante desejar intensamente e intimamente, mesmo que possa vir parecer em vão mesmo que pareça não ser eterno, porque é importante desejar ao lado daquele que lhe completa, ainda que seja apenas por alguns instantes.
Abraços Kassi