terça-feira, julho 07, 2009

"...No meu pior desespero
Você ainda vai se importar?

Você estará lá?

Nas minhas provações
E minhas tribulações
Pelas minhas dúvidas
E frustrações
Na minha violência
Na minha turbulência
Pelo meu medo
E minhas confissões

Na minha angústia e minha dor
Pela minha alegria e minha culpa..."

Um comentário:

Anônimo disse...

Quantas vezes precisamos de alguém ao nosso lado, para uma simples conversa, para compartilhar um sorriso, um abraço, um tocar de mãos para curar nosso maior desespero?
Quantas vezes estamos angustiados precisando, apenas, de uma e exclusiva companhia para tomar um simples café, tomar um ar e jogar algumas palavras sobre mesa?
Sentados conversando, trocando, possivelmente algumas confissões, selando atos, conjurando laços que de alguma forma são tão vivos quanto a nossa tão igual melancolia.
Um talvez, mas um talvez sincero e com a certeza de que está ao lado de quem gostamos, ainda que seja por apenas algumas horas que de tão prazerosas são tão voláteis, é um ato de se importar com todo medo, violência, provações, dúvidas, e o pior desespero que está a sentir. Pois, é maravilho está ao lado de quem nos faz bem. Mas, mais que se importar com toda dor e culpa sentar ao lado de quem queremos bem é se preocupar com o amor da pessoa amada.